A sigla RS, proveniente da palavra Rennsport - ou 'corrida' em alemão, é uma característica dos carros Porsche em toda a sua história. Entre outras definições estão precisão e desempenho, cada uma refinada à sua forma mais pura. O último exemplo que oferece isso tudo e muito mais é o novo 911 GT3 RS. O novo 911 GT3 RS é todo desenvolvido para garantir performance. Por causa disso é que a Porsche nunca trabalha apenas na potência. O resultado é um conceito de altíssimo desempenho que dá continuidade à tradição Porsche de fazer carros de corrida para as ruas. Como em cada carro de corrida da Porsche - inclusive o 911 GT3 - a suspensão é totalmente ajustável. Entre a gama de ajustes, está a altura do carro, cambagem e as barras anti-rolagem na frente e atrás. Além disso o RS possui garfos de suspensão separados na traseira, o que permite um acerto mais apurado da cambagem. O entre-eixos foi estendido em 5 mm para melhorar ainda mais a estabilidade. Mais velocidade pode representar instabilidade. Mas agora representa mais pressão aerodinâmica. O 911 GT3 RS é desenhado para isso e promove excelente dirigibilidade, segurança e estabilidade. A segurança ativa é representada, principalmente pelo conjunto de freios que equipa o 911 GT3 RS. Com eles, você pode ter absoluta confiança para explorar os limites da máquina. O 911 GT3 RS foi desenhado para você usar no dia-a-dia. Mas também está pronto caso você queira levá-lo a uma pista de corridas. O novo 911 GT3 RS está disponível em prata ártico metálico ou em preto. Como alternativa a Porsche ainda disponibiliza as opções em laranja ou verde. Dependendo da cor escolhida para o exterior do veículo, a cor de contraste pode ser laranja ou preta. O interior do 911 GT3 RS é todo em preto. E ainda existe o branco Carrara como pintura de partes como defletores, retrovisores externos e rodas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário